quarta-feira, 6 de julho de 2011

DESCANSANDO NA LUA!


            Às vezes me vejo sentado na lua; naquela quando fica na forma de um sorriso; lendo um livro, tomando um chimarrão, pensando na vida e em como ajudar meus pacientes.
            Imagino-me olhando pro Planeta Mãe e observando o caos que acontece, e olhando para as estrelas vendo a beleza do universo, com seus ciclos perfeitos, das estações, dos anos, dos séculos...
Serra Pelada
            Faço minhas perguntas para as constelações do zodíaco, esperando respostas de como continuar na labuta com os pacientes e sinto que me torno paciente, mas no sentido de ter paciência e fé, para que todos nós consigamos evoluir e aprender a arte de viver bem.
            Desses ciclos universais, vejo que a perfeição à de chegar e iluminar todas as consciências e esquentar os corações sofridos e gelados daqueles que ainda tem dificuldade nesse caminho diário.
            A lua e os outros astros me transmitem paz e sabedoria dessa mecânica celeste do, e chegará o dia em que nosso formigueiro humano se adaptará a essa mecânica da vida e perceberemos que é, sim, o amor e a fraternidade que gera todo esse movimento divino.
            Como um soldado desse formigueiro; descanso, estudo, tomo meu chimarrão e logo volto para a árdua batalha pela paz exterior e interior, minha e de todos nós.
            Não podemos nos entregar pros homens de jeito nenhum! Amigos e companheiros!
            Força companheiros! Descansemos e logo retornemos à guerra, ciente de nossa função de avançar as tropas na direção dos nossos objetivos.
            Força companheiros! Para bramirmos nossas espadas de luz e verdade, com imponência e dedicação rumo ao futuro que nos espera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário