Às vezes me vejo sentado na lua; naquela quando fica na forma de um sorriso; lendo um livro, tomando um chimarrão, pensando na vida e em como ajudar meus pacientes.
Imagino-me olhando pro Planeta Mãe e observando o caos que acontece, e olhando para as estrelas vendo a beleza do universo, com seus ciclos perfeitos, das estações, dos anos, dos séculos...
![]() | |
Serra Pelada |
Desses ciclos universais, vejo que a perfeição à de chegar e iluminar todas as consciências e esquentar os corações sofridos e gelados daqueles que ainda tem dificuldade nesse caminho diário.
A lua e os outros astros me transmitem paz e sabedoria dessa mecânica celeste do, e chegará o dia em que nosso formigueiro humano se adaptará a essa mecânica da vida e perceberemos que é, sim, o amor e a fraternidade que gera todo esse movimento divino.

Não podemos nos entregar pros homens de jeito nenhum! Amigos e companheiros!
Força companheiros! Descansemos e logo retornemos à guerra, ciente de nossa função de avançar as tropas na direção dos nossos objetivos.
Força companheiros! Para bramirmos nossas espadas de luz e verdade, com imponência e dedicação rumo ao futuro que nos espera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário